quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um Grande AMIGO!!!

Como qualquer pessoa eu tenho amigos, uns mais importantes do que outros mas todos eles são importantes para mim!
Eu antigamente pensava que os amigos eram pessoas a quem não deveriamos dar grandes confianças, pois e apesar de eles dizerem que eram meus amigos, nunca se sabe, como diz a minha mãe "os amigos são os do caldo".
Até que um dia uma pessoa me fez ver que não é assim, os amigos são pessoas em quem devemos confiar, com quem devemos partilhar as coisas mais importantes, desabafar quando presisamos e acima de tudo os amigos são as pessoas a quem devemos recorrer quando precisamos de um ombro amigo para chorar, é a eles que devemos recorrer quando precisamos de alguém ao nosso lado.
Devo muito a esse grande amigo e nunca o esquecerei, pois por causa dele eu aprendi a ter amigos e a confiar neles.
Hoje sou uma pessoa feliz e devo-lhe isso a ele.

Sem comentários: