sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O meu perfil!

Sou uma pessoa muito teimosa, às vezes penso que não existe ninguém mais teimoso do que eu. Gosto muito dos meus amigos e em cada um deles encontro algo de especial que muitas vezes eu não tenho, como por exemplo a calma: perco-a facilmente. Não tenho grande auto-estima, por vezes em horas difíceis ela falta-me. Gosto muito de falar, a minha mãe diz-me muitas vezes que eu pareço um rádio. Adoro ler livros, ouvir música, ver televisão e estar com os amigos. A minha disciplina preferida é Educação Física. Gosto de fazer jogos, adoro poesia (não ler mas sim escrever), não sei explicar porque, mas gosto. Sou uma pessoa que adora brincar não às casinhas e às bonequinhas mas sim a falar: digo cada coisa e nem dou conta! Sou responsável, mas muito distraída.
Tenho 1,64m e devo pesar à volta de 68 quilos, sou muito calma e não a perco facilmente é preciso muito mas mesmo muito para eu a perder. Este é o meu perfil!

Sem comentários: